sexta-feira, 12 de março de 2010

Piadas de bêbados

Doença misteriosa
Enviado por anonimo em 11 Setembro, 2000 - 09:54

Um bêbado abatido encontra um amigo e diz:
-Meu filho está mal,não sai da cama, se urina todo
se defeca inteiro e ainda por cima chora!
O amigo abalado pergunta:
-O que ele tem é grave,alguma doença sem cura?
E o bêbado assustado responde:
-Não,ele tem dois meses





O bêbado e o cobrador
Enviado por guifc4 em 23 Agosto, 2003 - 11:44

O bêbado entrou no ônibus e sentou perto do cobrador, e ele falou sozinho:
-Se o meu pai fosse rei e a minha mãe rainha eu seria um príncipe.
E o cobrador estranhou.
Passou um tempo e o bêbado falou denovo:
-Se o meu pai fosse rei e a minha mãe rainha eu seria um príncipe.
E o cobrador estranhando.
Passou um tempo e o bêbado falou denovo:
-Se o meu pai fosse rei e a minha mãe rainha eu seria um príncipe.
O cobra dor se encheu e perguntou:
-E se o seu pai fosse corno e a sua mãe uma vaca?O que vc seria?
E o bêbado respondeu:
-Aí eu seria cobrador de ônibus.





bebado em ITU!
Enviado por rn.pablo em 12 Maio, 2009 - 02:12

Um turista hospeda-se num hotel na cidade de Itu. Como fazia muito calor, resolve ir até o bar tomar alguma coisa.
Senta-se numa mesa e pede um chope para o garçom. Logo o garçom coloca na sua frente uma caneca imensa.
- Nossa, que loucura, dá pra nadar aqui dentro! Por que tão grande?
- É que aqui é a cidade de Itu, onde tudo é grande e exagerado, respondeu o garçom.
- Que maravilha!
E rapidinho tomou tudo.
- Garçom, outro!
Lá vem o garçom com mais um canecão. O cara delira e diz pra si mesmo:
- Meu, que zzzzidade maravilhosa! Aqui tudo é grande, que chope imenzzzo!
E mandou outro chope pra dentro de novo.
A figura, já torto, ri à toa, feliz da vida, e diz:
- Garzzzzommmm, onde ffffica o banheiro?
- No final daquele corredor, à direita.
O homem levanta e, cambaleando, segue na direção indicada, mas, no final do corredor, se confunde e vira à esquerda, dá de cara com a Piscina do hotel, e começa a rir mais ainda.
- Não é pozzzivel, aqui zuzo é grande mezzzmo! Olha zzó ezzzza privada enooorrrrme!!!!
E começa a mijar, feliz da vida. Com o corpo balançando por causa da bebedeira, o coitado cai na piscina, e começa a gritar desesperado:
- Ninguém pujjja a dezzzgarga! Ninguém pujjja a dezzzgarga que eu tô aqui dentro!!!
O porteiro do hotel, um negão 4x4, vê a situação do bêbado e pula na piscina pra salvá-lo, e vai nadando em sua direção.
O bêbado, em pânico, começa a empurrar a água na direção do negão gritando:
- Zzzai cocozão ! Zzzai cocozão





Pra onde a pinga vai?
Enviado por ivaneiad em 31 Outubro, 2008 - 08:43

Três bêbados se encontram pra falar de suas vidas,comum entre bêbados.Começam a se questionar pra onde a pinga vai depois que as tomam.Um sem pensar muito diz:
_Acho que a minha vai pros pé , eles ficam inchados
Outro diz:
_a minha vai pra cabeça , parece que vai explodir!
O mais extrovertido diz:
_A minha vai pro cú!
Todos :Por quê???
_Quando me vê lá da esquina , minha mulher já grita :
_Lá vem aquele merda com o cú cheio de pinga de novo!!!





Amigas bêbadas
Enviado por abnergimenes17 em 20 Agosto, 2007 - 04:47

Duas amigas casadas, totalmente bêbadas,
depois de voltarem de uma reunião com as
amigas, sentiram uma vontade irresistível
de fazer xixi.

Pararam o carro próximo a um cemitério.
Apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa,
decidiram descer e aliviar ali mesmo, dentro
do cemitério.

A primeira foi, aliviou e então lembrou que
não tinha nada para se secar. Pegou a
calcinha, secou-se e a jogou fora.

A segunda, que também não tinha nada para
secar-se, pensou:

- "Eu não vou jogar fora esta calcinha de
renda caríssima e linda".

Então pegou a fita de uma coroa de flores,
que estava em cima de um túmulo,e colocou
para não molhar a calcinha.

No dia seguinte, um dos maridos ligou para
o outro e disse:

- A minha mulher chegou ontem bêbada e sem
calcinha. Terminei o casamento.

O outro:

- Você tem é sorte! A minha chegou com uma
fita presa na bunda com a inscrição:
"Jamais te esqueceremos: Vagner, Moisés,
Elias e toda a turma da faculdade." Tô
dando porrada até agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário